O portal foi lançado no dia 27 de abril, em um concorrido café da manhã, com presença de representantes de empresas de assessoria de comunicação, companhias aéreas, operadoras, parques temáticos, hotelaria, seguro-viagem e destinos. 

 

Da esq para a dir, Carolina Maia, Roberto Maia, Rosangela Arias e Fábio Maia

Da esquerda para a direita: Carolina Maia, Roberto Maia,  Rosangela Arias e Fábio Maia, a equipe do novo portal. 

Uma grande novidade na área do Turismo foi lançada no dia 27 de abril, durante um saboroso e concorrido café da manhã realizado no restaurante Chácara Turma da Mônica, em Pinheiros, São Paulo: o Travelpedia.  O portal chega chega com a proposta de envolver todo o delicioso universo das viagens, lazer, gastronomia e entretenimento. Um Fusca vermelho, quatro viajantes e diversos destinos dão o tom desse portal feito especialmente “para quem gosta de cair no mundo”  O encontro contou com a presença de representantes de empresas de assessoria de comunicação, companhias aéreas, operadoras, parques temáticos, hotelaria, seguro-viagem e destinos.

A ideia nasceu em uma família de jornalistas – Roberto Maia, Carolina Maia e Fábio Maia, pai e filhos que têm espírito aventureiro e adoram viajar – e foi colocada em prática com a ajuda de outra viajante e experiente profissional do Turismo, Rosangela Arias. Juntos, trazem e trarão cada vez mais as novidades mais quentes do Brasil e do mundo. “Ter um Fusca como símbolo é inspirador. Afinal, o simpático carrinho é o maior fenômeno da história do automóvel em todos os tempos. O segredo? Simplicidade e confiabilidade. O sucesso foi consequência e a popularidade inevitável. Sem medo de dificuldades e estradas ruins, ele sempre chega ao seu destino. Assim queremos que seja o Travelpedia. Com informações relevantes queremos ganhar a confiança de quem gosta de viajar e se divertir”, diz Roberto Maia.

Evento de lançamento do Travelpedia

Evento de lançamento do Travelpedia

Antes que você pergunte, o mascote e símbolo, o fusquinha, não é uma peça meramente ilustrativa. Ele existe! E, em algum momento, você vai cruzar com ele nas ruas de São Paulo. Ou do mundo, porque não?

“Pegue carona com a gente nessa viagem que promete muitas aventuras. Partiu mundo”, diz Carolina Maia. Nosso jornal “Coroa Metade” navegou pela novidade e comprovou que o novo portal não surgiu para ser apenas mais um no mercado. Em matéria de Turismo, por mais paradoxal que pareça, o Travelpedia ninguém oFusca… (Airton Gontow)

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS