O conhecido resort se une à rede de hotéis e resorts Wyndham Grand. Renasce com estilo e elegância vintage que relembram a época de quando foi inaugurado.

Fachada do hotel

Fachada do hotel

Depois de passar por uma restauração de US$ 150 milhões e se juntar à cadeia de hotéis Wyndham Grand®, o Shelborne Wyndham Grand South Beach reabriu suas portas em Miami Beach, Flórida, nos Estados Unidos.  Inaugurado em 1940, O resort teve seu design idealizado por Igor Polevitsky com referências na arquitetura Art Déco, bastante influente na época.  Localizado no coração do distrito da Art Déco, em South Beach, o Shelborne fica em uma das áreas mais cobiçadas de Miami Beach, a curta distância da Lincoln Road e da Ocean Drive. A piscina e o saguão sofisticados do resort, repletos de chalés, levam diretamente para o calçadão e desembocam em um trecho da praia com areia branquinha.

Para reviver a época da grandeza original do Shelborne, os proprietários – a família Galbut, de Miami, conhecida por construir e reformar imóveis que viraram pontos de referência em Miami – estabeleceu uma parceria com Dayssi Olarte de Kanavos e Paul Kanavos, do Flag Luxury Group, para conduzir a reforma e apresentar o repaginado hotel ao público.

“Todos os envolvidos no projeto estavam muito animados com a reforma e os detalhes do processo. Recrutamos uma equipe talentosa e inovadora para criar um ambiente exclusivo e elegante a fim de superar as expectativas dos nossos hóspedes”, disse George Scammell, vice-presidente de design global, planejamento de desenvolvimento e construção da Wyndham Worldwide.

 Todos os cuidados foram tomados para preservar a integridade arquitetônica do imóvel através de uma parceria entre a equipe de designers e a Câmara de Preservação Histórica de Miami Beach. Os espaços comerciais das áreas públicas do hotel foram reprojetados.  Além disso, o design dos quartos de hóspedes, suítes, corredores, salas de reunião e salões incluem uma paleta de cores inspirada no oceano e na praia, que fica a poucos passos de distância do local.

O Shelborne Wyndham Grand oferece um centro de condicionamento físico, spa e suítes luxuosas, uma danceteria exclusiva e o flagship restaurant do mundialmente conhecido chef Morimoto, o Morimoto South Beach.  Com mais de 1.400 metros quadrados de áreas para reuniões e eventos, o resort pode ser uma boa opção para diversos tipos de comemorações, bailes, cerimônias corporativas e encontros intimistas.

Sobre o Shelborne Wyndham Grand South Beach

Com uma localização estratégica no coração de South Beach e a apenas alguns passos da praia – um cenário internacional que conta com alguns dos imóveis mais cobiçados do mundo – o Shelborne reinventa seu passado clássico ao ressurgir como o Shelborne Wyndham Grand South Beach. O espaço foi transformado no mais novo resort de luxo da região. A propriedade conta com um design chique e sofisticado, as comodidades mais luxuosas do mercado e amenidades escolhidas a dedo. Inspirado na moda, música, arte e sabores do lugar, os produtos e serviços oferecidos foram desenvolvidos para clientes de extremo bom gosto. Com seus 200 quartos, o refúgio conta com um portfólio de opções exclusivas de lazer e entretenimento – o que inclui o restaurante conceito do chef Morimoto, em Miami, o Morimoto South Beach.

Sobre a Wyndham Hotels and Resorts, LLC

O Wyndham Hotel Group é a maior empresa hoteleira do mundo, com cerca de 7.410 hotéis e mais de 635.100 quartos em 67 países e até 15 marcas. A Wyndham Hotels and Resorts, LLC, oferece acomodações de alto nível em hotéis e resorts nos EUA, Canadá, México, América Central, América do Sul, Caribe, Europa, Oriente Médio e China. Os hotéis e resorts Wyndham Grand® são uma coletânea de hotéis notáveis da marca Wyndham Hotels and Resorts® que representam experiências únicas em destinos maravilhosos com acomodações sofisticadas, serviço caprichado e ambientes relaxantes.

Serviço: 

Shelborne Wyndham Grand South BeachEndereço: 1801 Collins Avenue, Miami Beach, FL. Site: www.shelbornewyndhamgrand.com

 

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS