Tanto para o dia a dia quanto para noites especiais, a renda conquista cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino.

 

Com seu toque delicado a renda chegou de mansinho e agora virou peça indispensável no look feminino. Por ser uma peça versátil, consegue dar de toques sensuais a delicados em qualquer look. Cada vez mais mulheres literalmente se “rendem” ao tecido.

Quando o assunto é roupa íntima, ela não fica para trás: virou febre com sutiãs feitos especialmente para aparecer e hoje embeleza peças de todos os estilos, desde as mais simples, para o dia a dia, como pijamas mais delicados, a peças para noites mais quentes – em todos os sentidos.

A grife Prima Notte, especialista em roupas íntimas e homewear de luxo, separou dicas de looks rendados para as mais diversas ocasiões.

Férias e descanso, para um típico dia de relaxamento,  a marca indica uma combinação leve e bonita, trata-se de um conjunto de alças finas, branco com rendas florais, combinando perfeitamente com essa atmosfera descontraída.

 

 Já as mulheres que estão em clima de lua de mel, apostar em uma camisola clara com pequenas transparências na lateral  dá o toque de sensualidade que a ocasião pede.

No dia a dia, para relaxar em casa, uma camisola com tecido mais confortável e um toque rendado na manga para dar um ar mais  charmoso ao look.

Já para os sutiãs e calcinhas, as rendas discretas e sensuais deram um espaço aos tops de renda com laterais e alças mais largas.

A 2Rios, grife de lingerie que sempre está atenta às novidades da moda, lançou algumas opções de tops de renda para combinar os looks. São diversas cores, que vão desde as estampas lisas até as que são misturadas com animal print.

Os tops podem ser usados no dia a dia, pois são extremamente confortáveis, mas também podem ser usados em noites especiais para conquistar o amado, já que a renda sempre remete à sensualidade. Ultimamente, se tornaram peça chave nas produções mais despojadas.

As regatas com uma abertura maior nas laterais e as blusas com decotes são ideais para compor os looks com sutiãs de renda, basta escolher as cores que ornam com a produção, com regatas brancas ou cinzas combinam muito bem com os sutiãs pretos, já os tops coloridos podem ser usados e abusados com as blusas pretas.

 

 

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS