A conhecida casa paulistana seduz o público maduro que gosta de qualidade.

São Paulo - Na idade madura, qualidade é fundamental! Talvez por isso, paulistanos e turistas do Brasil e do Exterior – eles de 40 a 55 e elas de 30 a 50 anos – elegeram o Piove Dining Club como um dos melhores lugares para conversar, paquerar, comer e beber com qualidade e  ouvir boa música, com uma média de  quatro bandas ao vivo por noite.  A casa chega a chega a receber 350 pessoas por noite (em rodízio constante). O ticket médio de consumo gira em torno de R$ 50,00 a  R$ 180,00, dependendo do dia da semana.

Há poucos meses a casa, que há dez anos é referência em diversão e boa gastronomia,  passou por uma repaginação visual e de programação. O que já era ótimo, ficou ainda melhor.

Ambiente, antes da abertura da casa para o público

Local é convidativo para excelentes jantares

O Piove Dining Club reúne no mesmo ambiente, restaurante (sob o comando do cozinheiro Camelo que por anos, ao lado de Giancarlo Bolla, esteve na equipe do consagrado La Tambouille), bar com drinks e bebidas Premium, além da feérica pista de dança com shows e bandas ao vivo de primeira linha.

Um dos segredos para o sucesso do Piove é o excelente atendimento de garçons experientes e com bagagem única das melhores casas do gênero do país como Gallery ou  O Leoppolldo.  Na mesma linha do que publicamos no início do texto, bom atendimento é fundamental; ainda mais para a idade madura!. No comando da brigada está o gerente- anfitrião Jj.Araújo, há 30 anos sinônimo de elegância na noite de São Paulo.

A música ao vivo é uma das duas grandes atrações e diferenciais da casa, que durante seis horas tem algumas das bandas mais requisitadas do momento. O repertório é eclético, mas basicamente é composto por MPB, Rock e Pop Internacional. Para fechar as noites,  um refinado Samba chique.

Entre os destaque do Piove estão a Banda Faibe, residente, consagrada como um dos melhores sons de POP brasileiro; e a banda DIVAS, uma realização do próprio club,  composta por cantoras vocalistas de diversas bandas, que são reunidas semanalmente na casa. Às quintas-feiras, já há três anos se apresenta, acompanhado por sua banda, o talentoso cantor Junno Andrade (atual companheiro da apresentadora Xuxa Meneghel), que atrai um grande público, especialmente o feminino.

Nos intervalos entre uma banda e outra, o DJ da casa comanda a pista.  Em agosto começaram programações especiais às terças e quartas-feiras, com DJ’s,  atrações e convidados.

A redação testou e aprovou o local. E assina embaixo:

O Piove tem tudo a ver com o público do Coroa Metade”.

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS