A NYC & Company, órgão oficial de marketing, turismo e parcerias da Big Apple, divulgou os nomes dos oito hotéis da Signature Collection, grupo de hotéis de luxo de Nova York, que participarão neste verão promoção da terceira noite gratuita.

 

Todo o requinte do Ritz Carlton Central Park

Mais uma vez Nova York prepara sua promoção de terceira noite gratuita em alguns dos grandes hotéis da cidade. A NYC & Company, órgão oficial de marketing, turismo e parcerias da Big Apple, divulgou ontem, dia 18 de junho, os nomes dos oito hotéis da Signature Collection, grupo de hotéis de luxo de Nova York, que participarão neste verão da “Suite Deal. Sweet Dreams”. O programa oferece aos visitantes uma terceira noite de cortesia nos hotéis participantes, depois de concluídos a reserva e o pagamento por duas noites consecutivas, entre 1° de julho e 2 de setembro.

“A cidade de Nova York conta com algumas das acomodações mais luxuosas do mundo, e temos o prazer de oferecer aos nossos visitantes esta promoção neste verão para experimentar algumas das suítes dos nossos hotéis Signature Collection”, diz George Fertitta, CEO da NYC & Company. “Incentivamos que visitantes e os moradores da própria cidade tirem proveito da terceira noite gratuita”, acrescenta.

The Plaza Hotel: luxo e conforto

Criado em 2001, por meio dos esforços da NYC & Company, o programa The Signature Collection é uma promoção bianual, que ocorre durante os meses de inverno na cidade, janeiro e fevereiro; e os meses de verão, julho e agosto. Os oito hotéis participantes da promoção neste verão são: The Chatwal New York, JW Marriott Essex House, The London NYC, The Plaza Hotel, The Ritz-Carlton New York, Battery Park; The Ritz-Carlton Central Park; The Sherry-Netherland e The Waldorf Towers.

Detalhes e informações para reservas podem ser encontrados em nycgo.com/thirdnight.

Sobre a NYC & Company

A NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo em Nova York, além de fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva da maior cidade dos EUA.

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS