Kit de produtos da marca serão sorteados para os passageiros nos voos da Gol.

 

A Piracanjuba tenta voar mais alto em sua divulgação e para isso firmou uma  parceria com a Gol Linhas Aéreas. De 25 de novembro a 15 de dezembro serão sorteados kits de produtos da marca em vôos domésticos de vários destinos como São Paulo, Goiânia, Brasília, Florianópolis, Cuiabá, Teresina, Palmas, Rio de Janeiro, Curitiba, Belém e São Luiz. Ao todo, serão sorteados 1584 kits – três por voo, em um total de 528 voos. O kit contem bolsa térmica institucional, além de vários produtos como Pirakids, leite condensado, creme de leite, leite longa vida integral e bebidas lácteas Piracanjuba Quinoa e Linhaça, de todos os sabores.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos ossos consumidores. Com essa ação, ofereceremos aos passageiros bem-estar e sabor para um novo momento de consumo: a bordo”, diz Lisiane Guimarães, gerente de Marketing da Piracanjuba.

Essa é a primeira parceria que a Piracanjuba fecha com uma companhia aérea e a intenção é expandir para outros destinos e empresas. “Queremos que nossos produtos sejam consumidos de Norte a Sul do Brasil e também por passageiros de outros países”, diz Lisiane.

Sobre a Piracanjuba

O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1600 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com 4.900 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, requeijão cremoso, queijos e manteigas. Conta com um portfólio com mais de 80 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.

 

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS