Livro mostra a força do amor incondicional

Ao comemorar exatos 55 anos desde que publicou seu primeiro romance, “O amor venceu”, em março de 1958, a mais conhecida escritora espiritualista do Brasil, Zibia Gasparetto, traz mais um romance inédito. Desta vez, ela mostra como o amor incondicional é “a maior força do universo”. Esse é o foco de  “Só o amor consegue”, romance que teria sido ditado pelo espírito Lucius que, ao narrar a história da órfã Margarida e de seus pais adotivos. Fernando e Dora, envolve o leitor em uma intensa e dinâmica trama que o leva a refletir sobre o poder do amor para o progresso em todas as áreas da vida.

Dora e Fernando formam um casal que há muito tenta ter filhos. Como última esperança, Dora faz a promessa de adotar uma criança caso consiga engravidar. Quando sua filha Luiza nasce, ela adota Margarida, médium desde pequena. Porém, com o passar do tempo, a insegura Dora começa a desconfiar de uma possível traição de Fernando, que sempre viaja a trabalho e está cada vez mais distante. Envolta em dúvidas, medo e angústia, Dora dá margem às más influências do espírito de Mila, mulher amada por Fernando em outra encarnação e com sede de vingança por ter sido esquecida. A jovem Margarida é a única que consegue ver Mila e tenta combater as brigas e ofensas provocadas por ela. Surgem, ainda, outros espíritos e pessoas para ajudar a angustiada família a enfrentar seus próprios erros.

Situado nos dias de hoje, este romance de Zibia transcorre entre o mundo espiritual e o terreno, narrando de forma clara e envolvente as missões de vida destinadas a cada um e que formam os laços de amor entre as pessoas e espíritos. Ressaltando a dualidade dos personagens, a autora mostra de maneira otimista que está a alcance de qualquer pessoa a solução de seus próprios conflitos.

A obra está disponível em dois tipos de acabamento: capa dura (R$ 49,90) e brochura (R$42,90).

 

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS