Silversea Cruises tem seis opções de roteiro, que vão do Alaska ao Leste Europeu.

 Faltam poucos meses para as férias de julho e com isso cresce, cada vez mais, a procura por cruzeiros. Para quem não quer ficar, literalmente, a ver navios, a boa hora de encontrar um bom roteiro é agora. A Silversea, linha de cruzeiros de luxo, oferece excelentes opções de roteiro, todos com alta gastronomia a bordo.

Para quem deseja fugir do inverno brasileiro e curtir os dias ensolarados de verão, com muito conforto e sofisticação.

Os luxuosos navios Silver Spirit e Silver Wind farão roteiros pela Itália, Grécia, Croácia e Turquia.

Já os que preferem conhecer lugares exóticos, há roteiros pelo Alaska e Canadá, com o imponente Silver Shadow. O navio passará por destinos fascinantes como a cidade de Seward, no Alaska, e Vancouver, no  Canadá.

O navio Silver Whisper, passa por cidades escandinavas, como Estocolmo, na Suécia, e Copenhagen, na Dinamarca. Já o Silver Cloud parte de Londres, passa pela Irlanda e Escócia e chega na Islândia, no extremo norte do hemisfério.

Outra grande opção de viagem é o Silver Explorer, que fará o Ártico, passando pela Noruega e Islândia.


Veja a saídas do mês de julho:

A linda e misteriosa Istambul está entre os roteiros de viagem

Mediterrâneo, 3 de julho de 2013 – Silver Spirit, 7 dias (voyage 5319). O ponto de partida será Istambul, na Turquia, com paradas nas ilhas gregas de Santorini, Patmos e Mykonos, e na capital da Grécia, Atenas. Preço por pessoa, em suíte dupla, a partir de U$ 3,350.

Mediterrâneo, 8 de julho – Silver Wind, 9 dias (voyage 2321). O ponto de partida será Roma, com paradas no sul da Itália, Grécia, Croácia e Eslovênia, O destino final é a  romântica Veneza, na Itália. Preço por pessoa, em suíte dupla, a partir de U$ 4,150.

Alaska, 11 de julho  – Silver Shadow, 11 dias (voyage 3320). Saindo de Vancouver, no Canadá, o navio passará por várias cidades do Alaska, passando por Victoria e chegando novamente a Vancouver. Preço por pessoa, em suíte dupla, a partir de U$ 5,550.

Leste Europeu, 19 de julho Silver Whisper, 7dias (voyage 4317). O ponto de partida será Copenhagen, na Dinamarca, com paradas na Suécia, voltando a Copenhagen. Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de U$ 3,850.

Leste Europeu, 26 de julho – Silver Cloud, 9 dias (voyage 1321B). O ponto de partida será Reykjavik, na Islândia, com paradas na Escócia e Irlanda, chegando em Londres. Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de U$ 5,450.

Ártico, 26 de julho – Silver Explorer, 12 dias (voyage 7317). O ponto de partida será Longyearbyen, na Noruega, passando por Ilhas e glaciares e chegando a Reykjavik, na Islândia. Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de U$ 9,550.

 

Sobre Silversea Cruises

A linha de cruzeiros Silversea, com seus seis navios, para até 500 passageiros – Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Explorer e Silver Spirit, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema All Inslusive, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinques durante toda viagem. Destaque para a gastronomia francesa “by Relais & Châteaux”e para as suítes, 90% delas com vista para o mar. Há serviço de mordomo para todas as acomodações.

 

 

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS