O WestHouse Hotel New York, localizado no coração de Manhattan, surpreende hóspedes com instalações acolhedoras

 

Quem viaja a lazer ou trabalho para  Nova York, pode ter muito “amor e carinho” tal como estivesse em casa.  Essa é a proposta do  WestHouse Hotel New York. O luxuoso hotel, que fica bem próximo do Central Park e da famosa casa de shows Carnegie Hall, oferece a experiência de “sentir-se em casa longe de casa”, por meio de sua decoração e instalações acolhedoras e confortáveis, além do serviço impecável, “digno de uma mãe”. Idealizado pela rede Jeffrey Beers International,  conta com inovador conceito de hospitalidade e portfólio exclusivo de serviços e produtos projetados para satisfazer aos hóspedes mais exigentes. Situado exatamente na 55th Street, entre a Broadway e a 7th Avenue, combina elementos refinados de um sobrado suntuoso de Nova York na década de 20 com os produtos e serviços de um hotel cinco estrelas.

 

Inaugurado há cerca de um ano, é o primeiro hotel da cidade a oferecer uma seleção de itens e serviços exclusivos de grandes marcas de beleza, moda e lifestyle para também contribuir para a melhor estadia dos clientes. Na lista de benefícios, estão opções para cabelo, sono, banho e fragrâncias, além de serviços de conciérge, compras e experiências gastronômicas. Tudo isso, mediante o pagamento da taxa de permanência de apenas US$ 30.

 

Uma curiosidade é que o estabelecimento conta com um aroma sedutor e inconfundível da fragrância “Guests Only”, desenvolvida especialmente e exclusivamente pela perfumaria 12.29.

 

O hotel também oferece uma diversidade de dar água na boca de comidas e bebidas todos os dias. No The Den, bar-restaurante na entrada do hotel, são servidas bebidas, cafés preparados por baristas, café da manhã europeu e opções internacionais de petiscos servidos durante o dia inteiro. Já o The Terrace, inaugurado no segundo semestre do ano passado, conta com um espaço suntuoso para jantar, saguão e um terraço ao ar livre, onde os hóspedes encontram uma variedade de pratos de café da manhã, chás da tarde, hors d’oeuvres e, ao anoitecer, canapés.

Sobre o WestHouse Hotel New York

Integrante da Small Luxury Hotels of the World™, o WestHouse tem uma localização perfeita, a apenas alguns passos do Central Park e a alguns minutos de distância a pé das melhores atrações de arte e cultura da cidade, incluindo o Carnegie Hall e o MoMA quase na porta, espetáculos da Broadway, restaurantes excelentes e outros pontos turísticos e atrações de Nova York.

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS