O projeto inovador contará com entrevistas, curiosidades e a intimidade de artistas que são sucesso nos palcos paulistanos.  O programa #FileiraVip estreia com uma entrevista com o ator, diretor, produtor e autor Sérgio Mamberti. O projeto, que terá três programas semanais – às terças, quintas-feiras e sábados, sempre ao meio-dia – é fruto de uma parceria da jornalista Cris Santos com os produtores e videastas Jady Forte e Hugo Domenech. 

 

 

Cris Santos, idealizadora, produtora e repórter do Canal #FileiraVIP

Cris Santos, idealizadora, produtora e repórter do Canal #FileiraVIP

“TV or not TV?” Estreia hoje, terça-feira, dia 20 de fevereiro,  no Youtube, um Canal dedicado à arte, a música e em especial ao teatro brasileiro. Produzido e idealizado pela apresentadora e produtora Cris Santos e pelos produtores e videastas Jady Forte e Hugo Domenech, o #FileiraVip terá três programas semanais, às terças, quintas-feiras e  sábados, sempre ao meio-dia. Na estreia, um entrevistado de peso, Sérgio Mamberti, que mostra, de cara, que o Canal trará sempre conteúdos relevantes.

De acordo com Cris Santos, a ideia central do Canal #FileiraVip é abordar a arte brasileira e suas diversas formas de manifestações. “O carro chefe será o teatro brasileiro: os espectadores e internautas conhecerão a fundo espetáculos de sucesso nos palcos, onde atores e diretores vão falar sobre seus espetáculos, suas carreiras e curiosidades das suas vidas pessoais”, conta Cris,  que acrescenta: “à cada semana, os três programas serão dedicados a esse show ou espetáculo teatral”. No programa que inaugura o canal, Mamberti e o ator Ricardo Gelli contam “tudo”  sobre a montagem  de “Visitando o Sr. Green”, que está em cartaz no Teatro Jaraguá!

Cris Santos ao lado de Sérgio Mamberti e Ricardo Gelli, durante gravação do primeiro programa

Cris Santos ao lado de Sérgio Mamberti e Ricardo Gelli, durante  a gravação do primeiro programa

A duração em média de cada programa será de seis a oito minutos. Contará com o apoio das Redes Sociais, como Facebook (/FileiraVIP), Instagram (@FileiraVIP) e Twitter (@FILEIRAVIP) para, em paralelo, somarem na divulgação do espetáculo-show escolhido na semana.

 

Na rádio Jovem Pan, onde Cris Santos iniciou o projeto, a transmissão era em formato de LIVE para o Facebook, o que também poderá ser implementado em breve, gerando ainda mais visibilidade. O projeto antigo de Cris, batizado de #EmCartazJP, recebeu em seu um ano e meio nomes como Ricardo Tozzi, Antônio Fagundes, Regina Duarte, Thiago Lacerda, Débora Falabella, Fulvio Stefannini, Marcelo Medici, Eva Wilma, Nicette Bruno, Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Ana Lucia Torre, Ary Fontoura, Rosamaria Murtinho, Malvino Salvador, Paulo Betty, Vanessa Gerbelli e Nathalia Dill.  “A principal bandeira levantada pelo #FileiraVip será a valorização da arte brasileira e suas diferentes vertentes. Porém, daremos maior foco ao teatro, gênero muitas vezes pouco valorizado e divulgado, mas extremamente importante na educação e formação do cidadão”, afirma a jornalista.

 

 

 

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS