O Facebook inicia na segunda-feira, 8 de setembro, sessões ao vivo de perguntas e respostas direcionadas a pequenos empresários que queiram entender melhor como fazer negócios por meio da rede. As sessões acontecerão em todas as segundas-feiras do mês, sempre das 15h às 17h.

 

Todas as segundas-feiras do mês de setembro, das 15h às 17h, a equipe de especialistas da empresa responderá ao vivo às questões dos empreendedores sobre gestão e desempenho de páginas, sobre como gerenciar campanhas e anúncios e, ainda, sobre como aproveitar melhor os recursos das ferramentas de publicação. Perguntas poderão ser enviadas por escrito na página Facebook para Negócios (https://www.facebook.com/BrasilMarketing).

Segundo Jardel Appelt, coordenador do projeto na equipe de Pequenas Empresas do Facebook, o objetivo é dar a oportunidade para que os empreendedores tirem dúvidas pontuais e ao vivo sobre como melhorar o desempenho de suas publicações e campanhas na rede. Hoje, uma em cada três pequenas empresas brasileiras tem página no Facebook. “As pequenas empresas já descobriram o potencial de fazer negócios no Facebook. Nossa intenção com essas sessões é ampliar o contato e o suporte para que o desempenho dessas companhias melhore ainda mais”, afirma.

O primeiro bate-papo terá como tema “Como anunciar sua página”. Na segunda-feira seguinte, dia 15, o tema será “Otimização de anúncios”, que pretende mostrar quais as formas de melhorar o desempenho das campanhas. Na segunda-feira seguinte, dia 22, o tema será “Gerenciamento da página”, que mostrará como adicionar administradores, agendar publicações e ter melhor alcance. A última sessão do mês, dia 29, terá como tema “Gerenciador de Negócios”, que ajudará os empreendedores a gerenciar diversos clientes e usar as ferramentas.

 

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS