Mais uma vez o site Coroa Metade foi notícia para vários veículos do país.  Ontem, domingo, 27 de janeiro, foi publicada pelo jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro, uma excelente matéria feita por Cristine Gerk, com o título “Quarentões caem na rede em busca de amor e sexo”.

Na reportagem, a jornalista dá  destaque ao Coroa Metade, também fala sobre o site Par Perfeito e anuncia a chegada para o mês de agosto do site Cougar Life, que é voltado a mulheres maduras, que procuram por homens mais jovens, principalmente para sexo.

Infelizmente,  o texto claro não foi inspirador para a Arte do jornal, que fez uma verdadeira lambança, misturando as informações e confundido os leitores (veja o link http://odia.ig.com.br/portal/rio/quarent%C3%B5es-caem-na-rede-em-busca-de-amor-e-sexo-1.540299 ).   Mesmo assim, a matéria já repercutiu  no Coroa Metade, que registrou um impressionante aumento de cadastros. Também repercutiu em outros veículos, como blogs, sites e jornais do Interior do Rio de Janeiro, que reproduziram parte do texto ou mesmo a reportagem na íntegra.

Na última quinta-feira, dia 24 de janeiro, também foi ao ar uma longa entrevista do idealizador e criador do site, Airton Gontow, à jornalista Malvina Russo. O programa “Bate-Papo com Malvina Russo”, da TV Cantareira, foi exibido em dois canais da Net em Guarulhos. Em uma semana a matéria estará no site da jornalista (www.malvinarusso.com.br).

Entre as diversas matérias, vale destaque o texto de Roberto Pires sobre o site, publicada no portal  “Tottal Marketing”.  Segundo Gontow, “há várias partes do artigo que poderiam servir até de slogan para o Coroa Metade”.

Gontow destaca alguns desses trechos do artigo do publicitário, jornalista e “fábrica de boas ideias” Roberto Pires:  “Porque Amar Não Tem Idade, Descubra Aqui Coroa Metade”, “São dos coroas e das coroas que eles e elas gostam mais”, “Diante de uma crescente expectativa de vida e com mais vitalidade e muitos sonhos para viver acordado e dormir bem acompanhado, nasce um novo site –  www.coroametade.com.br –  para promover o encontro de metades, para formar um novo inteiro, para viver mais e intensamente”,  “o site é direcionado a esse crescente e importante segmento da sociedade, que sabe bem o que quer e o que não quer;  isto porque, mais maduros e conscientes, sabem que viver é não ter vergonha de ser feliz e que buscar essa felicidade é preciso, porque o tempo não para” e “Experimente e use, mostre-se para ser achado e ache o que é mostrado. Afinal, a vida é mesmo um somar de metades para dividir um todo de alegrias e conquistas.”

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS