Blog famoso por dar dicas de como montar um casamento com muita economia, premiará neste mês duas noivas das das capitais de São Paulo e Rio de Janeiro com um casamento completíssimo!

Muita calma nesta hora. A notícia que publicamos aqui é interessante, mas não é por isso que você tem de apressar as coisas e apressar tudo para casar com a primeira pessoa que aparecer no site Coroa Metade. Casar e ganhar a festa de graça é uma ótimo, mas nada é mais maravilhoso que encontrar o par ideal. E isso geralmente leva um bom tempo…

O fato é que é um grande sonho  gastar muito pouco em uma festa maravilhosa e ainda agradar a todos! Foi pensando em proporcionar essa alegria que as criadoras do blog “Casando sem Grana” criaram o concurso. “A ideia é presentear as duas melhores histórias com tudo que uma noiva sempre sonhou para o seu casamento, e isso será da forma mais democrática possível, por votações abertas no site” explica Sammia Ferreira, fundadora do blog. “Para a realização desse sonho, contamos com empresas parceiras das duas cidades mais populosas do País, São Paulo e Rio de Janeiro, que nos apoiarão até a entrega de toda a premiação, que vai do Dia da Noiva às fotos do casamento”, diz Sammia.

O concurso e as inscrições das melhores histórias começam dia 4 de setembro e vão até o dia 30 do mesmo mês.  A previsão é que o resultado seja anunciado no dia 2 de outubro. Para participar basta o casal se cadastrar no site: www.casandosemgrana.com.br/casamento_completo , e contar uma história explicando porque merece ganhar esse pacote de prêmios para um casamento completo! As duas histórias mais votadas no site serão as vencedoras!

O prêmio poderá ser usufruído durante o primeiro semestre de 2014, de acordo com a agenda dos fornecedores do Espaço, celebrantes, assessoria e equipe de Fotografia e Filmagem. O limite máximo de convidados será de 120.

 

Sobre o Casando sem Grana

O Site surgiu em 2009 e é o único voltado para dicas de economia em casamentos. Seu ideal é o de ensinar seus leitores e, especialmente, leitoras a fazerem melhores escolhas econômicas, devolvendo a esperança da realização do “grande dia”, dentro de suas realidades financeiras. O compromisso do site com os fornecedores, é o de resgatar estes clientes, descrentes da possibilidade de se casar, para o setor.  O site ou blog tem em média, 22 mil visitas por dia, quatro milhões de visualizações de página e mais de um milhão de visualizações por mês.

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS