O capítulo “É o destino”, o primeiro da série, mostra inusitadas e ao mesmo tempo cotidianas situações vivenciadas em diferentes momentos da programação de viagem de muitos passageiros.  

Cena de “É o destino!”

Acaba de ser lançada a ótima e extremamente bem- humorada série “Escapadas de Viagem”, patrocinada pela companhia aérea TAP, que mostra inusitadas e ao mesmo tempo cotidianas situações vivenciadas em diferentes momentos da programação de viagem de muitos passageiros.

O primeiro episódio intitulado “É o destino”,  protagonizado pelo ator Lúcio Mauro Filho e pela atriz Naiumi Goldoni, mostra um casal que tenta comprar passagens para um destino surpreendente.  O ator também estará presente em outros episódios que darão continuidade à série. Completando o elenco deste primeiro episódio estão ator, cantor e bailarino Otávio Zobaran e a atriz Ana Carolina Machado.
O objetivo da companhia é colocar no ar (termo mais que adequado a uma companhia aérea) pelo menos, um vídeo por mês, até o final de 2014. O nome da série “Escapadas” já dá o tom de como serão conduzidas as demais histórias.
Vale a pena conferir para dar boas risadas com as expressões dos atores no esquete e conhecer a maneira inteligente e criativa com que a TAP, divulga alguns dos seus diferenciais.
Para assistir ao vídeo, acesse http://www.youtube.com/escapadasdeviagem
Mais sobre a TAP: 
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo para Lisboa de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Com  mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando uma frota global de 71 aeronaves. Recentemente, a empresa chegou ao quarto lugar entre as companhias de aviação mais seguras do mundo, segundo o “ranking” anual do Jet Airliner Crash Data Evaluation Center (JACDEC). Em 2009 e 2010, foi premiada como a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS