Acontece hoje e amanhã, dias 28 e 29 de novembro, no Jockey Club, em São Paulo, o festival “Brahma Valley”, com mais de 40 atrações com feats inéditos, divididos em três palcos e  line up internacional com grandes nomes do country, como Colbie Caillat e Phillip Phillips, e  érea gourmet assinada pelo chef Henrique Fogaça.

 

Bob Sinclair, uma das grandes atrações do sábado

DJ Bob Sinclar, uma das grandes atrações do sábado

Colbie Caillat sobe ao palco no domingo

Colbie Caillat sobe ao palco no domingo

O Jockey Club (Av. Lineu de Paula Machado, 1263), em São Paulo, recebe sábado e domingo, dias 28 e 29 de novembro, a primeira edição do festival Brahma Valley. O grande evento da música sertaneja o festival deve receber um total 80 mil pessoas  e terá 12 horas de shows  por dia.  Foram montados três palcos, que vão funcionar tanto em momentos alternados quanto simultaneamente. Tudo isso envolveu uma complexa engenharia de som, de 700 mil watts, programada para que um show não sobreponha o outro.   Grandes nomes do sertanejo tradicional dividirão os palcos com artistas do sertanejo “moderno” e também com estrelas nacionais do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional em encontros que até então pareciam improváveis. Além disso, para que todos possam curtir o evento de qualquer lugar do Jockey, foram montados 500m2 de telões de LED de alta definição. Os portões abrem às 12h e o término, a cada dia, está previsto para as 23h.

A gastronomia deve ser um “show” à parte, já que a área gourmet é assinada pelo chef Henrique Fogaça (restaurante Sal Gastronomia e jurado do reality show MasterChef, da TV Bandeirantes), que fará releituras de pratos típicos da cozinha sertaneja. Além disso, uma área com Foodtrucks e tendas com opções variadas será montada para agradar todos os tipos de paladares.  Os ingressos podem ser comprados no site brahmavalley.com.br ou no ponto de venda físico, localizado no Bar Brahma (Av. São João, 677), das 13h às 22h.

O festival, que conta com mais de 40 atrações, têm curadoria musical de João Marcelo Bôscoli e promoverá encontros de gêneros como o samba, funk, rock, hip hop com a cena sertaneja.  Entre as atrações do evento, estão nomes como Bruninho e Davi, Jads e Jadson, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Victo e Leo, Luccas Luco, Michel Teló, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, João Bosco e Vinícius, Jorge Ben Jor, Gustavo Lima, Rominho e Fernando e Sorocaba, com participações especiais de Pro Jota, Renato Teixeira, Ludmilla, Negra Li e Mr. Catra. Compõem parte do line up internacional, Phillip Phillips, o DJ Bob Sinclar, Chris Weaver e Ben Miller Band.

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó: tradição sertaneja!

Evento terá o brilho de Anitta

Evento terá o brilho de Anitta

Hoje, sábado, algumas das atrações principais são o DJ francês Bob Sinclair,  o cantor Philip Philips e parcerias entre gêneros musicais diferentes, como Marcos e Belutti com Luciana Mello e Jair Oliveira; Henrique e Diego com MC Guimê; João e Frederico com Anitta; e Thaeme e Thiago com Negra Li. No domingo, se apresentam Cobbie Callat, Michel Teló e Jorge Ben Jor, e as parcerias de Fernando e Sorocaba com Chris Weaver; Chitãozinho e Xororó com Bruna Viola; Gustavo Lima com Catra;  Victor e Léo com Lucas Silveira; e Henrique e Juliano com Renato Teixeira.

Jorge Ben Jor leva seu som ao grande evento sertanejo

Jorge Ben Jor leva seu som ao grande evento sertanejo

De acordo com os organizadores do Brahma Valley,  o público será envolvido pelos cenários criados e assinados pelo cenógrafo Gringo Cardia, com ícones irreverentes que tiveram como inspiração a modernidade atual do universo sertanejo. O palco Reflexos será montado com espelhos para refletir a modernidade do estilo. Segundo Gringo, os espelhos simbolizam a identificação, Seja do público com o sertanejo como do gênero dentro do universo contemporâneo. Já o palco Pop, terá duas violas de 35 metros de altura nas laterais, que servirão de palco para performances com dançarinos. O palco terá também um braço de viola que se estende para a pista para gerar maior interação com o público.   Inteiro feito de pet reciclado, com cenografia que representa as multifacetas e misturas do estilo, nasceu o palco Sound.  Sua inspiração veio da capacidade da música se reinventar, se reciclar e como o sertanejo faz isso perfeitamente bem. Além de mostrar que com o simples, se faz coisas maravilhosas.  “O Brahma Valley convida as pessoas a descobrirem um mundo diferente, onde as misturas de estilos e ritmos produzem um visual incrível e experiências surpreendentes. Uma realidade inspirada nos grandes festivais internacionais, onde elementos inesperados se juntam para mostrar que o sertanejo rompeu barreiras e circula por distintos universos e públicos”, anunciam.   A produção do festival é da Playcorp e da Diverti Eventos.

 

Experiências

Inspirado nos grandes festivais internacionais, o Brahma Valley promete proporcionar experiências em diferentes universos.  Entre as atrações, foi montada uma roda gigante de 20 metros de altura, um tobogã em formato de cavalo com 12 metros de altura e uma área de refresh para o pessoal, em volta de um touro cenográfico de 20 metros de altura, para garantir a  diversão do público. Serviços específicos vão garantir que as pessoas possam passar o dia no Jockey com muito conforto, como áreas de sombra, redários para descanso e pontos de carga de celular. Também será construído o Valley Town, que serão tendas cenográficas com lojas de chapéus, acessórios, roupas, experiências e outros parceiros que irão compor o mundo de Brahma Valley e oferecer diferentes opções de entretenimento para o público do festival.

 

Programação dos shows

Sábado, 28 de novembro

Palco Reflexos

14h45  – Bruninho e Davi com Matogrosso e Mathias

16h45 – Jads e Jadson com Breno e Caio César

19h20 – Ben Miller Band

Phillip Phillips

Phillip Phillips

21h45 – Phillip Phillips

Palco Pop

13h30 – Marcos e Belutti com  Luciana Mello e Jair Oliveira

15h25 – Thaeme e Thiago com Negra Li

18h – Cesar Menotti e Fabiano com Sophia Abrão

20h35 – Henrique e Diego com MC Guimê

Palco Sound

13h30 – Raphael Leandro – Talento Sertanejo

14h15 – DJ Luizão

16h05 – João Neto e Frederico com Anitta

17h – Carlos & Jader

18h – Make U Sweat

18h35 –  Zé Rubens e Guilherme – Talento Sertanejo

MC Guime

MC Guimê

19h40 – MC Guimê

20h50 Beatriz e Gabriel – Talento Sertanejo

21h30 – Bob Sinclair

 

Domingo, 29 de novembro

Palco Reflexos

13h30-  João Bosco e Vinícius com Fiduma e Jeca

Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba

15h30 – Fernando e Sorocaba com Chris Weaver

19h10 – Chitãozinho e Xororó com Bruna Viola

21h45 – Colbie Caillat

Palco Pop

14h15 – Victor e Léo com Lucas Silveira

18h – Gustavo Lima com Catra

20h30 – Henrique e Juliano com Renato Teixeira

Palco Sound

13h30 Lu e Robertinho

14h15 – DJ Johnie Glovez

15h Rominho

15h50 – DJ Tartaruga

16h30 – Lucas Lucco com Gabriel O Pensador

17h45 – Projota

18h35 – Make you Sweat
19h45 – Jorge Ben Jor

Michel Teló

Michel Teló

21h15 – Michel Teló com Ludmilla

 

 

 

 

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS