Produtos da MonaVie garantem as cinco porções de diárias de frutas, equivalentes aos 400 gramas recomendados pela Organização Mundial da Saúde

 

Apesar de abundantes neste “país tropical abençoado por deus”, as frutas ainda não fazem parte do habito alimentar da maioria do povo brasileiro. Segundo uma pesquisa feita pelo Ministério da Saúde, apenas

18,9 % da população consomem cinco porções diárias – o equivalente aos 400 gramas recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

A marca MonaVie lançou produtos para quem não tem costume de comer de 3 a 5 porções diariamente: bebidas com 19 frutas, que concentram frutas e outras substâncias, na medida certa, sem perder o controle das calorias, que permitem uma forma prática e rápida de se manter saudável.

Pelo preço, os produtos são voltados também para quem goza de boa saúde financeira.

O MonaVie Active é uma bebida composta pela combinação de 19 frutas (açaí, acerola, ameixa, amora, banana, blueberry, camu-camu, cereja, cranberry, cupuaçu, damasco, kiwi, lichia, maracujá, pera, pêssego, romã, uva branca e uva vermelha), rico em vitamina C (antioxidante) e com adição de colágeno hidrolisado. O copo com 200mil tem 174 kcal. A bebida, de um litro, custa R$ 59,90.

Já a MonaVie MX é composta por um mix de 19 frutas (açaí, maçã, uva branca, pera, acerola, uva vermelha, banana, ameixa, kiwi, cupuaçu, framboesa, cranberry, blueberry, morango, cereja, maracujá, romã, jabuticaba e camu-camu) e 11 vegetais (abóbora, tomate, cenoura, champignon, beterraba, milho doce, batata doce, pimentão vermelho, couve, ruibarbo e espinafre), além de colágeno hidrolisado e substâncias como licopeno, beta glucana e betacaroteno. Um copo de 200 ml tem 224 kcal e uma garrafa de 750 ml sai por R$ 105,00.

Claro que tudo, para que a saúde seja conquistada, deve sempre vir acompanhado por uma dieta balanceada, exercícios regulares e boas horas de sono.

Dica da Redação:  converse sobre os produtos e seus benefícios com seu médico e/ou nutricionista .

 

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS