O premiado sanduíche Brazuca é uma das atrações do bar Mortadela Brasil

A conhecida casa do Mercadão de São Paulo participa no sábado, dia 5 de abril, com vários outros bares e restaurantes, do evento gastronômico de rua que comemora o aniversário de Santo André.

Acontece no sábado, dia 5 de abril, das 10h às 22h, a segunda edição do “Sabores na Rua”, em Santo André, que comemora o aniversário de 461 anos da cidade (oficialmente no dia 8 de abril).  O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Santo André, contará com a participação de restaurantes, bares e pizzarias que compõem o segmento da gastronomia do ABC. Um dos destaques é a presença, como convidado, do Bar Mortadela Brasil (conhecida casa situada no box 4 do mezanino do Mercadão de São Paulo), com seu famoso sanduíche Brazuca (baguete com parmesão, com generosas fatias de mortadela bologna tipo italiana, bacon crocante, queijo cheddar e alface americana – R$ 20,00), premiado no festival gastronômico Brasil Sabor 2006; e com o Tradicional Quente com Queijo (Pão Francês, mortadela quente e queijo prato ou mussarela, ambos esquentados na chapa, com 250gr de mortadela – R$ 18,00). Outra atração é o Bar do Bolinho, com sua tradicional receita do bolinho do japonês.

O evento tem o patrocínio da Marba e da Devassa e o apoio da Prefeitura de Santos André, da COOP – Cooperativa de Consumo, da Auto shopping global  e da MRV Engenharia.

Também participam os seguintes estabelecimentos: Alfarre (“Ragu à toscana”); Bendita Sanduicheiria, Botequim Carioca (“Sanduíche Lascas de Pernil”), El Chivito (“Bife de Chorizo com arroz Parrillero” e “Chilli Nachos Mexicano”), Empório D´Vino – (“Tortelone de cogumelo ao molho siciliano”), Mercado Grill (“Espetinhos”), O melhor Pudim do Mundo (“Pudim de Leite Condensado”), Pizzaria Vero Verde (“Pizza”) e Terraço Figueiras (“Wrap File Mignon”).

Os chefs vão elaborar e preparar os pratos e lanches em barracas instaladas Paço Municipal (Praça IV Centenário, s/nº, no Centro), a preços moderados e populares, atendendo assim um público que sempre quis conhecer e experimentar uma culinária mais refinada ou criativa.  Os pratos e lanches custarão entre 5,00 e 20,00 reais.

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS